terça-feira, dezembro 11, 2007

Documentação de uma batida

...era hora de fazer uma documentação de um projeto. Assim, me levantei e peguei o carro para ir à faculdade. No meio do caminho vejo um carro andando a uns 20 km/h lá na frente. Na média de 50 km/h ia me aproximando do tal UNO, e quando eu estava prestes a fazer a ultrapassagem... sim... sim... ele vira o carro, me fechando. O que restou? Restou uma vontade danada de sair do carro e aplicar meus conhecimentos de “fight full yoga” pra cima daquele senhor. No entanto, sai do carro, abri meus braços e disse calmamente:

-Porra mano, que que tu queria fazer meu?!?
-Você não viu eu dando a seta? Você está bem?
-Bem eu não to não, olha meu carro!

Após essa fala... o silêncio se misturava com ódio. >/
Então o senhor disse:

-Eu tenho seguro, vou ligar para seguradora.

As coisas melhoraram. Não precisei mostrar meu treinamento de combate.
Porem, estou e ficarei sem meu Flecha Negra Beta até ano que vem... =/

Marcadores: ,