quarta-feira, maio 10, 2006

A Caixinha de isopor.

Sabem aquelas caixinhas térmicas de isopor, geralmente usadas para se carregar cervejinhas, refrigerantes, frangos com farofa, gelo, isso tudo quando se vai pra praia? Pois então, me tornei muito íntimo de uma no feriado passado.
Como todos sabem, adoro uma cervejinha, ainda mais na praia, com calor e rodeado de amigos. E já que todas as cervejinhas estavam guardadas na caixinha térmica de isopor, já viram né? Me tornei amigo inseparável dela. Por todo lugar que eu ia ela ia atrás, e vice-versa. Sempre recheada de latinhas em branco com detalhes dourados e vários cubos de gelo, ela era amiga pra toda hora. Tão amiga que, cansado das pernas, resolvi pedir a ela um favor. Mas claro que antes consultei o grande filósofo João Vitor, o qual não poderia me faltar com sua sabedoria:

- Jaum Vitor, quero sentar, será que a caixinha me aguenta?
- Claro que guenta Waltiaum, pode sentar tranquilo...

Com toda ingenuidade do mundo eu acreditei nas palavras do grande filósofo, sem notar seu leve tom de ironia. Fui me abaixando, chegando perto da caixinha, para então sentar e descansar, neste momento todos deviam estar pensando:

- " Será que ele vai fazer isso? "
- " Não, ele não vai fazer isso... "
- " Bom, esperamos que ele não faça isso "

Como não sou médium, nem telepata, e nem uso aparelhos do futuro para leitor de mentes, aconteceu o que vcs já devem estar imaginando, sentei-me com toda delicadeza na caixinha, só deu tempo de se ouvir um "CRASH!", e uma sequencia de mortal carpado para trás, seguido de duas piruetas, terminados em uma sentada violenta (não se esquecendo claro das latinhas e dos gelos me acompanhando em todo esse trajeto), eis que surgem risadas pelo ar:

- HAHAEUEAHEAUEA, ELE FEZ!!!! NÃO ACREDITO!!!
- Caraleos haeueaheauea, que engraçado!!!
- Porra Waltiaum, vc sentou muito na beira.... haeueaheaueah...

Agora tentem realizar uma imagem minha sentado no chão, segurando uma latinha (nunca iria deixar ela cair), todo sujo de areia, a uns 2 metros pra trás de uma caixinha de isopor rachada no meio, com várias latas e cubos de gelo espalhados pelo chão,olhando com uma cara de " puta que pariu O.o ", realizaram? Pronto, agora podem rir também.

5 Comments:

At 6:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Duplo twist carpado ... é quase um WALTER DOURADO DOS SANTOS

HEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIUHEIOOIAEUIU

 
At 11:07 PM, Anonymous Anônimo said...

HUIAhuiAHUIAUHIAUHIHUAIh mtu bommm Waltiaummm AUIHhAUIAH
...
porra ri de mais aki
lembrando do dia ...
pena que nao fui abençoado... nao vi a cena
..
AHuiHAIUuihA
;]]
masss eu tava na praia AIUhUIAhA
abrazzz doidoo!

 
At 1:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Nooohh.. Waltiaum.. eu morro de rir só da maneira que vc escreve. Fico só imaginando msm isso tudo acontecendo.. uauhauhhuhaha...
Escreve mais aee.. mto bom.
Abracao velhinho!

 
At 8:58 PM, Anonymous Anônimo said...

aiuahuaiahaiuahiauhaiuhaiua
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ta lokooooooooo
foi comedia d+++++++++
realmente era o q eu estava pensando... "ele nao vai fazer isso"......
hauhaiuahauiahiau
tsc, tsc

 
At 1:46 AM, Anonymous Anônimo said...

aaHUaUHAUHHAUUHAuhAuhahuaHuAAHUAH
Jésuis

 

Postar um comentário

<< Home