sexta-feira, março 17, 2006

Lembranças em horário de trabalho. (Parte 4)

Quando eu morava em Campo Grande - MS, eu tinha lá umas amizades interessantes que muito me faziam rir.
Uma noite nos reunimos para ir no show do Capital Inicial, na época era o cd acústico ainda.
O show foi em um local bastante afastado e muito perigoso, por isso resolvemos ir de havaianas, shorts e afins, apenas um amigo meu (que pagava de malaco) quis ir com seu New Balance novo.

Show agitado, lotado, bem legal mas chegou a hora de ir embora. Fomos para o ponto de ônibus, quando chega um pentelho armado:

- Ae mano, passa o tênis, passa o tênis!

Meu amigo, que também era um malaco sacana simplesmente falou que não ia dar tênis porra nenhuma, isso tudo com uma arma apontada para sua cara. Foi quando o cara engatilhou e ele se abaixou e começou a desamarrar os cadarços:

- Beleza mano, só te aviso uma coisa, se tá robando ladrão.
- Anda mano, anda!!
- Toma ae pivete, ti cuida que vai ter volta valeu??
- Falou prego, háháhá!

Detalhe que isso tudo acontecendo e eu ali no ponto imóvel.
Então ali estávamos, todos sentados, de havaiana e um de meias, foi quando passou outro amigo nosso da vila (Vila União, onde eu morava em Campo Grande) no celular e reparou nas meias do Marcelo (meu amigo assaltado):

- Hahahahaha!!! Si fudeu otáriooo, quis pagar de doido perdeu o tênis novo malandro...
- Vai rindo, vai....

Foi quando ele chegou na esquina da rua do ponto, e roubaram o celular dele. Cabisbaixo ele retorna ao ponto:

- Vai troxa, foi rir, se fudeu hahahahaa!
- Po sacanagem dos pivete =/

Depois dessa eu não fui mais em shows naquele local, só um dia que fomos de brasília com 6 nego dentro, tudo de havaiana, pros " alto " da Afonso Pena, mas isso já é outra história...

5 Comments:

At 1:39 PM, Anonymous Anônimo said...

É legal seu tio imitando ele ...

" ae mano, se ta ligado que se ta robando ladrão né ... "

asdgjUIODGSUOIAHUdgsoaoUHUDASGUIO

 
At 10:52 PM, Anonymous Anônimo said...

auihwahowuhawuhauwhuwhauwhauHuawh
GaAGIUWAGWUAgUWgwauagIAUGWUAuGug
yuUAGWUAIWUWAUWGAUWgAWGAWgAWGWAG
AGWGAWAGIWgaUWGWUGAUWgAUWGYAUWgWAG
ae véi.. tah robando ladrão..
AHWoiuaHIwuahwuAHWiUAWHIAWUH
pqp..
cageui di ri depois dessa

 
At 12:04 AM, Anonymous Anônimo said...

UIAHUIAHUIAHOIHAIUHAOIHAAI

q bairro era esse? devia ser o 'Moreninha I' ou 'Cophatrabalho'... HUIAHOUIAHIUAHOIUAHIOAHOIUHAUIHAI

não, eu NÃO conheço os gueto d Cg ok? dhduifhsuiohuiohfuis

bejo Walter

 
At 1:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa lembro que fui assaltado na praia com o synistry...

Tinha uns 10 pivete e mais uns maluco lah meio de longe...

Ae os muleke veio foi 5 no synistry e 5 em mim e falaram, "ae passa a grana ae vai vai", peguei e recusei, nao vai pega minha carteira nao, ae levei um chute, mesmo assim falei nao...
Ae resisti ateh que um coloco a mão no bolso! ae pensei, ixi o cara tah armado, nem esperei pra ver oq era e dei a carteira uhahuauh

Agora se eles jah tive-sem com arma na mão, ae nem resistia, eu falava, "tó", pera que tem umas moeda do troco do careta no bolso auhahuauhauhauh

 
At 4:16 AM, Anonymous Anônimo said...

UIAEHUIAEHIEUAHAEUI O MARCELO É COMEDIA IEUHAEIUHAEIUEHIU "TÁ LIGADO Q CE TA ROUBANDO LADRÃO" AEUIHEUIAHAEIUHAEUIHAEIHEAIHAEI

 

Postar um comentário

<< Home