domingo, abril 02, 2006

Fatos Noturnos " Curitibocas "

Resolvi sair essa noite que passou, pra tomar umas e gastar um pouco do salário. De primeira ja cheguei numa festa de bicão num badalado bar da cidade. Lá pelas tantas, escuto discussões que me fazem rir descontroladamente, como:

- Eu duvido quem bebe tequila como eu!
- Ueh, pq?
- Aposta cincão então pra vê...
- Cincão não, só se for deizão porque vc é foda, e quando vc fala eu acredito...
- Eu cheiro o sal, tomo a tequila e pingo limão no olho....

Ah não meu, isso eu nunca vi, levantei da mesa e falei:

- CENHÃO NESSA PORRA!
- Opa, sério?
- Mas não pode lacrimejar, e nem fazer cara feia, ok?
- Feito!

O cara fez uma carrera de sal na mesa, cato o copo de tequila e o limão:

- Sfunnnnnnnnnnnnngggggggggg!!!!
- Glub!
- Plim...

E ficou me olhando com a cara mais vermelha do mundo, quando não se aguentou e começou a esfregar o olho e a fungar desesperadamente:

- Ganhei cenhão, só n te cobrarei porque vc foi corajoso de ter feito isso...
- Ah meu, da um desconto, pelo menos um cinquinho...
- Te pago um chopp...

Resumindo, fiz " amizades " apenas de bituca nas loucuras de um cidadão curitiboca qualquer... Ainda saímos, bebemos mais tequilas e comemos cachorro quente de 1 real...

3 Comments:

At 11:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Ohh o Waltiao forcaaaannndo..!
Além de pescoçar nas festa, ainda incentiva os cara a se mata. fioti.. imagino a cara q o indivíduo fez.. será que ganha do Valdizin? hauhauah.. abraco pro 6.

 
At 9:17 AM, Anonymous Anônimo said...

UIAHEIUEHIUEAHIEUAHAEIU CHEIRAR SAL PQP UIAEHUIEHAEUIHEUIHEUIHE

 
At 5:00 PM, Anonymous Anônimo said...

velho
IUHAUIWHIAHWUIAHIUHW
esse cara eh um mito..
IOHAWIHAIUHwhAIUwhIWUAH
chero sal cara.. pingo limão..
AWHIUOHWIUhwOAIHWuwh
pqp..
imagina a cena..
AHWOAIUHIHWIHAUIwh
foda.. ae.. so falto ele toma a tekila
pela orelha..
AIHWOIUHWIAUHWIAWAIHAWIUH

 

Postar um comentário

<< Home