quinta-feira, março 16, 2006

E pela manhã...

Sabe quando acordamos totalmente quebrados, cansados, sem vontade nenhuma, com raiva existencial, e isso tudo mesmo tendo dormido as tão recomendadas 8 horas de sono? Pois então, foi isso que me aconteceu hoje.
Já abri o olho com aquele som do alarme (do celular claro, quem não usa celular como despertador hoje em dia hein?) falando um belo " puta que pariu ". Depois disso é aquele saga né, andando pelo ap pra se arrumar e tomar banho, e tudo isso ao som de resmungos - eu sou igual o rabugento quando acordo, sabe? O cachorrinho do dick vigarista.
Mais de repente algo muda totalmente meu humor, apanho minha calça, limpinha e guardadinha no armário, para vestir. Coloco a mão no bolso e.... TCHANÃN... 20 reais meu!!! É pô, achei 20 reais no meu bolso, e isso tudo numa manhã disgracenta e justo quando meu dinheiro estava no fim. Será um sinal ou um presente dos céus?

Não sei, sei que já comprei uma esfirra, dois risoles e um suco de laranja...

5 Comments:

At 7:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Agora você deve tar com uns 10 pila então ...

 
At 1:14 AM, Anonymous Anônimo said...

pra vc ve como otal do dinheiro é fdp aeuiheiueh pq ser o pior dia da sua vida se vc encontra 100 reais no bolso o sorriso já abre uiaehieuhaeuih

 
At 3:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Fale fio, putz seu blog da gosto de ler cara... =)
Odeio blogs que fala "ah, nem sei oq escrever hj, eu acordei e escovei o dente" argh que raiva...

Parabens vc escreve bem bagaraio =)
Viro filosofo agora? auhaahahuuha

Flw abraço =)

 
At 5:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Puts.. Waltiaum..!!
Pensei q vc iria festejar almoçando numa churrascaria.. huahhauau..!
Mas me conta aí.. como eh esse lance msm?
Tem q acordar resmungando, dar umas volta pelo apto (resmungando, claro) e depois vestir a calça?
Rs..! Q macumba eh essa?

 
At 10:49 PM, Anonymous Anônimo said...

HAIOUHWUAHWUHAIwawhiah
so digo uma coisa..
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
POOOOOOOOOOOOOOOOOCÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
oiahuHWUHWAHWUIHawIAHWIUAwhaiwHIAUWHIUWAHUWHIWuahH

 

Postar um comentário

<< Home